Sobre os professores

suit-portrait-preparation-wedding

Nós na ONGAESHI escola de negócios em japonês temos ampla experiência com negócios e didática, e estamos preparados para guiar alunos com práticas que podem ser usadas na vida real.

Quando se faz negócios com pessoas do Japão, não se deve usar “palavras comuns” que são ensinadas em cursos de japonês, deve-se adaptar a fala ao contexto em que ela se encontra, deve-se ter a postura correta, deve-se ter comportamento adequado e também é necessário saber que expressões usar naquele ambiente. Com base nisso criamos nosso curso.

Nosso objetivo é juntos, ajuda-lo a manter um ambiente profissional mesmo com japoneses que não estão acostumados a fazer negócios com estrangeiros.

Diretor 村信政幸(Masayuki MURANOBU)


Nascido no Japão em 1952.

Trabalhou 38 anos na empresa Takara Belmont, que produz e vende aparelho para salão de beleza, dentistas, entre outros. Também tem experiência trabalhando no Brasil e no exterior com cargos administrativos, até como representante oficial da subsidiária no Brasil. E é com essa experiência em negócios cultivada pelos anos que é conduzido o curso de japonês para negócios.

Depois da aposentadoria, fez treinamento de educação em língua japonesa em Shinjuku, e tem mais de 800 horas de experiência ensinando. Com conhecimento e experiência, dá aulas fáceis de entender para estrangeiros, desde o básico até o nível de negócios em japonês, que comparado com outros idiomas é difícil de se ensinar.

Para ensino de japonês ou de etiqueta para negócios, o objetivo sempre é ensinar todas as facetas do idioma e da vida empresarial no Japão, para que o aluno possa se sentir confortável com as novas habilidades obtidas nas aulas.

Professor 清本周平(Shuhei KIYOMOTO)


Nascido no Japão em 1989.

Depois do ensino superior, trabalhou dando consultoria em administração para pequenas e médias empresas. Em tais empresas teve contato direto com trabalhadores de todos os ramos, até mesmo gerentes e oficiais, pois prestava serviço para ajudar empresas com perigo de falência, além de fazer negociações com bancos, etc.

Está comprometido a se esforçar em ajuda-lo, passando todo o conhecimento obtido sobre a sociedade japonesa moderna baseada em sua experiência interagindo com pessoas de variados cargos e importâncias, desde o simples trabalhador até os administradores.

Enquanto estudava, trabalhava como voluntário ensinando estrangeiros o idioma japonês, e com essa experiência, sabe quais são os pontos que as pessoas têm mais dificuldade, além dos costumes que as pessoas devem saber. E com esse conhecimento e experiência, seu objetivo é dar ajudar as pessoas que têm interesse na matéria.

Próximo – Resultados esperados

Sobre as aulas

jugyou-logo

Pessoa física  Empresas